@Verdade Mobile

Voltar Entrada
SELO: Grito de socorro na empresa HCB Songo *
Escrito por Redação  
Segunda, 07 Outubro 2019 22:03
Share/Save/Bookmark

Entristecidos viemos por meio deste meio manifestar o nosso total desagrado, com a conduta desumana, rústica e incorrigível de um dos membros do conselho de administração dessa empresa (HCB), empossado junto dos seus colegas há 3 anos atrás para se dar continuidade da gestão desse grande empreendimento energético, que impulsiona o desenvolvimento económico do país e da África austral. Estamos a falar do desumano que responde pelo nome de Francisco Itai Meque, que ocupa o cargo de administrador do pelouro dos Recursos Humanos da HCB.

Ora vejamos: esse cidadão mostra claramente que desconhece a matéria dos Recursos Humanos, não percebe nada, é um autêntico nabo, arrogante, incompetente, negligente, prepotente, isento de cultura jurídica, e como se não bastasse, é um grande tribalista.

Com essa conduta acima exposta, queremos alertar que esse senhor está contrariar as verdadeiras e boas políticas do Partido Frelimo, estando assim a fazer a campanha para oposição!

Repare o absurdo nesse senhor: enquanto o governo luta para melhoria das condições de vida dos cidadãos assim como a redução do desemprego no País, esse cidadão de nome Francisco Itai Meque, está a fazer o contrário. Está proceder despedimentos arbitrários, injustos e abusivos, sem a observância e cumprimento do regulamento interno da Empresa.

Pedimos uma intervenção urgente a quem de direito, porque esse senhor está a fazer desta empresa uma propriedade privada.

De salientar ainda, que estas todas atrocidades que estão sendo cometidas por este senhor de nome Francisco Itai Meque, tem usado como pretexto existir orientação do partido Frelimo, mas nós como membros do comité do circulo da empresa HCB, sabemos muito bem que os estatutos do Partido Frelimo, não preconizam isso!

* O autor desta carta pediu anonimato

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quarta, 09 Outubro 2019 16:14
 
Avaliação: / 4
FracoBom